Maca x Power No Further um Mistério

Outros dizem de que a durabilidade é menor, porém a textura é perfeita e que nãeste tem substâncias de que danifiquem este cabelo.

minha filha como vc eh sensacionalista. nada disso alisa este cabelo? e pq tem tanto cabelo alisado por ai afora? so pq seu cabelo caiu nada presta? vc eh uma idiota! nunca dei conta de ler tudo.

Ácido Glioxílico: também igualmente similarmente identicamente conjuntamente conhecido como Ácido Formilfórmico trata-se do uma variação do Formol, ou seja, aldeído tóxido conservante inibidor de umidade e mumificante; proibido de modo a ação estfoitica em cabelos por provocar graves riscos a saúpor, até mesmo câncer.

Eu usei 2x esta progressiva da blue gold realmente o resultado é incrivel, porém tem acido glioxilico e depois detona todo este cabelo. tem seis meses q não emprego e ainda sou sentindo ESTES efeitos negativos

Giu, observe de que nenhuma marca por ponta possui progressiva… Porque nenhuma vai correr este perigo de ser queimar no mercado… As vizinhos insistem, e eu insisti durante muito tempo, até que quase fiquei careca!

Gostaria por consultar os suplementos alimentares, de modo a verificar se nãeste vão acabar utilizando este meu cabelo, obrigada, bjs

Oi Ju, adorei a reportagem! Eu sou daquelas qual sabe de que nenhuma progressiva com alguma composição alisante deixará seu cabelo liso, todas as escovas que uso sei que contém formol, porque quando vou fazer até ventilador na cara tenho que colocar!kkkk É horrivel, mas realmente não consigo ficar desprovido, até procurei outros métodos Muito mais até actualmente nada, lavo o cabelo todos os dias por conta da academia, ai fica complicado e chato criar escova todos ESTES dias, odeioo este frizz do meu cabelo!

bom o qual eu uso é este botox para além dele reduzir o volume é maravilhoso e hidrata amplamente ESTES fios…só que não dura bastante contudo tô usando há uns 7 meses já… e a todos os momentos tô tomando dá um ótimo resultado… só de que não alisa muito… só reduz este volume!

Eu vou ver isso direito então Ju, pesquisar uns suplementos qual sejam compatíveis utilizando cabelo tingido, no o caso as luzes! Espero ansiosa pelo post Acerca redutores! :)

@Laura, Oie ju acabei de ler Derivado do a smooth e tava falando qual ela é 1 alisamento livre de formol a base de aminoácidos, proteínas, e usa de modo a alisar este hidróxido se apenasdio, tioglicolato do amônia e este hidróxido por guanidina. Se for Nesse caso possui destemido perigo pra saúdo? obrigada.

Quero começar a escovar o cabelo.Você consegue executar escova pelo seu cabelo sozinha?Você acha dificil?

Israel, Prefiro sim como vc disse confiar em uma ” mera curiosa” do que em fabricantes e marcas que camuflam componentes que detonam este cabelo.

Oi jú, tava vendo um post teu pelo patricinha esperta Acerca este hair app e gostei, gostaria do saber se vc indica esse produto pra um cabelo finíssimo e utilizando tinta 8,0 e onde posso encontrar. bjus

tenho o cabelo fino e oleoso, porém usando muito frizz e levemente ondulado, já sofri intoxicaçãeste por causa do uma progressiva. Usei há 1 mes atras a escova por porcelana da triskle, nao deixa este cabelo escorrido, mas deixou natural macio e disciplinado, além por ela ser natural em conta (32,00), fora isso eles tem 1 kit matizador demasiado bom, com uma ampola por 1 minuto.

Blog Sony Xperia disse: às 10:29 Oi Leticia, tudo natural? Eu respondi o seu outro comentário com duas dicas valiosas! Espero qual tenha Facilita, qualquer coisa escreve aqui pra gente, ok?!

Aqui no RS não está a venda pela internet ainda, mas já está chegando. Pesquisa Derivado do ela é realmente demasiado boa.

Fiz há umas duas semanas a escova sem formal da ybera- discovery! Meu cabelo ficou natural lisinho! Até estranhei o efeito! Mas agora sou achando qual fui enganada!

@alexsandra, olá Alexandra! exclusivamente cuidado de que esse Resultado possui cisteína na formulaçãeste para além se desbotamento na tonalidade se seus cabelos não é legalizado pela anvisa.

3 – Redefina este telefone de modo a suas configurações originais: Configurações > Realizar backup e restaurar > Redefinir de modo a dados por fábrica > Redefinir telefone. Não se esqueça por tomar backup dos dados importantes salvos no telefone!

Eu usei uma da Equalize da ponto9,dizem de que é nenhumas formol e de que até gravidas podem usar,só de que ele chumba ESTES cabelos,este que vc diz?

3 – Redefina o telefone para suas configurações originais: Configurações > Realizar backup e restaurar > Redefinir de modo a dados de fábrica > Redefinir telefone. Não se esqueça por fazer backup Destes dados importantes salvos pelo telefone!

2 – Faça uma atualização por software e a todos os momentos ta tudo aqui deixe fechados ESTES aplicativos qual nãeste estãeste a ser usados.

estou pesquisando bastante pq ela lava os cabelos dia sim dia nao, usa demais secador e chapinha toda vez!

Andei lendo certos comentários seus Acerca escova progressiva e tenho concordado utilizando muitos deles… inclusive sou fã da linha Itallian Hair . Gostaria do saber se vc já possui algo a dizer sobre a Escova Progressiva Nutri Lipidica isento clique na seguinte página formol, a base de serina, da mesma linha, pois em 1 dos seus artigos vc ficou de conferir a verdade DE informações….

Este ácido glioxílico + carbocisteína é um veneno para quem faz química, apesar do todo fabricante falar qual existe compatibilidade. Ledo engano. E como vc mesma disse: várias vizinhos preferem se enganar. Só vão parar quando estiverem carecas. Eu usei progressivas, desde a época em que eram entulhadas de formol. Meu cabelo ficou tãeste detonado qual nada pegava, nem um creme do pentear sequer fazia efeito. Perdi quarenta a 50% por cabelo, disfarçado do “perda do volume”. Hoje, passo longe dessas escovas. Infelizmente só aprendemos quando a desgraça se instala. Contudo pelo menos não fiquei careca…rs.

A cabeleleira disse que era por conta do ácido contido no produto. Sou com medo!!! Depois que li ESTES posts perecebi o quãeste perigoso é usar esses produtos. Você sabe algo a respeito da Escova inteliogente da Vitaderm?

Olha eu acredito sim , porque a escova já foi APROVADA por especialistas , então eu creio que não há formol , porém irei te respeitar , porque cada 1 tem a tua opinião , e todos podem possibilitar opinar , eu irei fazer com formol e te falo o resultado aqui pelo blog , que a cada POR DIA seu blog cresça Ainda mais ainda !

Ju e aquela receita de progressiva caseira qual tem lá no PE funciona? eu parei de executar progre a um ano e quero tanto descobrir uma qual funcione. bjs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Maca x Power No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar